Veja

Jornalista deverá apresentar um programa de debates sobre politica e economia na nova emissora

Cansada por ter de acordar às 11 da noite para trabalhar no Hora 1, telejornal das madrugadas da Globo, a jornalista Monalisa Perrone pediu demissão da emissora na manhã desta terça-feira, 3.

Monalisa está de malas prontas para a CNN Brasil, novo canal de notícias programado para estrear em novembro deste ano. A jornalista apresentará um programa de debates sobre política e economia no horário nobre da grade da nova emissora.

Além do salário maior, o motivo que levou a apresentadora a deixar a líder de audiência Globo, conforme divulgado pelo UOL e confirmado pela reportagem de VEJA, foram seus horários inusuais. Como o jornal da madrugada vai ao ar todos os dias da semana das 4 às 6 da manhã, Monalisa tem de acordar às 11 horas da noite e chegar à sede da emissora em São Paulo, no bairro do Brooklin, por volta da 1 da madrugada. Isso significa ir para a cama às 17 horas e almoçar no horário em que a maioria das pessoas está tomando café da manhã. “Ela não aguentava mais a madrugada”, afirma uma pessoa próxima que não quis se identificar.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.