Atual7

Escolha contou com processo seletivo curricular. Ele pertence ao quadro pessoal de carreira do órgão federal. Indicação de Cléber Verde conta com o apoio da bancada federal maranhense

O agente administrativo do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) Clauber Moreira Araújo deverá ser o novo superintendente do órgão federal no Maranhão, segundo apurou o ATUAL7. A nomeação deverá ser publicada nos próximos dias no DOU (Diário Oficial da União).

Servidor do quadro pessoal de carreira do DNIT, ele ficou entre os melhores posicionados no processo seletivo curricular estabelecido pelo governo de Jair Bolsonaro (PSL) para ocupar o cargo.

A indicação política, a partir do banco de talentos, foi feita pelo deputado federal Cléber Verde (PRB), e conta com o apoio de toda a bancada federal maranhense.

No comando do DNIT no Maranhão, Clauber Araújo terá como principal missão usar a expertise em gestão para tirar o órgão do protagonismo negativo criado pela atual e administrações anteriores, em razão das péssimas condições das rodovias federais que cortam o estado, e pela demora na conclusão da duplicação da BR-135.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.