O fenômeno maranhense das redes sociais Thaynara Og deu “Kiu” no mesão do Criança Esperança, que aconteceu nesta segunda-feira (19), nos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro. Além de atuar como mobilizadora, ela “fingiu costume” nos bastidores tirando fotos com vários artistas como Sandy, Júnior, CauãReymond e Renato Aragão.

A 34ª edição da campanha contou com 31 mobilizadores e, entre eles, estava a nossa queridinha da internet, Thaynara Og. É a quarta edição do mesão do Criança Esperança que a influencer marca presença, mas, desta vez, com um gostinho especial: ela veio como mobilizadora e sua maior missão é incentivar jovens brasileiros a se envolverem em causas sociais. “Eu cresci assistindo o “Criança Esperança”, e nunca imaginei que eu pudesse integrar parte do evento. É surreal’’, completa Thay.

Desde junho, os mobilizadores da campanha vêm visitando as 91 instituições beneficiadas nas cinco regiões do Brasil. “Fiquei muito feliz e, só no Maranhão, quatro projetos foram contemplados. Cheguei a visitar dois deles, que foram Baú Literário e o Mandingueiros do Amanhã’’, afirma.

A solidariedade e o amor pelo próximo estão no sangue da influencer desde pequena e ela sempre batalhou por projetos sociais, inclusive é a responsável pela realização do São João da Thay, que neste ano arrecadou R$217 mil para Unicef.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.