Na manhã de sexta-feira (19) o SEBRAE celebrou uma importante parceria para implantação do programa Cidade Empreendedora com as prefeituras de Santa Rita e Bacabeira. O evento aconteceu no Centro de Convenções de Bacabeira e contou com a presença de vereadores, secretários municipais e empresários das duas cidades.

“O Cidade Empreendedora é um programa de transformação econômica de municípios voltado para a gestão pública e lideranças locais (prefeitos). O programa tem como foco melhorar o ambiente de negócios através da implantação de políticas públicas e ações de desenvolvimento para os pequenos negócios, fazendo com que os benefícios da Lei Geral das MPEs sejam implantados no município”, destacou o vice-presidente do SEBRAE, Celso Gonçalo.

O prefeito Dr Hilton Gonçalo, conhecido no estado como o prefeito empreendedor, ressaltou a importância do fortalecimento da economia local das cidades. “Acredito que o SEBRAE-MA será um importante parceiro no aquecimento da economia local das nossas cidades. Muitos produtores que ainda estão na informalidade e sem capacidade técnica, agora devem seguir novos rumos garantindo emprego e renda para pessoas dos municípios.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.