Foi preso agora de manhã o traficante mais temido do Rio de Janeiro, o Rogério 157. Ele era segurança do traficante Nem, que permanece preso, de quem tomou o comando da Rocinha, no Rio de Janeiro, e expulsou a mulher dele, a maranhense de Peri-Mirim, Danúbia Rangel (foto abaixo). Ela também foi presa e condenada a 28 anos de prisão.

Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157 (foto abaixo), após a prisão de Enem ainda obedeceu por pouco tempo as ordens de Danúbia, tida como a primeira dama do tráfico na Rocinha. Tempos depois, 157 passou a agir sozinho e invadiu a Rocinha para dominar o tráfico.

Sempre com métodos violentos, é acusado de vários homicídios, inclusive de líderes do tráfico, comandava a prática de extorsão contra comerciantes, era o responsável pelas vendas de gás de cozinha e água mineral na Rocinha. Por várias vezes conseguiu fugir de operações policiais pesadas.

Mas hoje foi encontrado na laje de sua casa, junto com uma mulher e vários seguranças, na comunidade do Arará, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.