A Equatorial encaminhou Nota de Esclarecimento sobre o ranking de empresas mais reclamadas no Procon-MA. Confira abaixo.

Foto Divulgação

Com 2 milhões e meio de clientes, a Equatorial Maranhão é a empresa com maior número de consumidores em todo Estado do Maranhão. Anualmente são realizados cerca de 60 milhões de serviços operacionais, através de quase 6 mil pessoas que trabalham todos os dias para atender às solicitações dos clientes, nos quatro cantos do Estado.

A Equatorial entende que o ranking do Procon é importante para nos direcionar no trabalho continuo que acontece 24h por dia e 365 dias do ano, com foco em melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população maranhense.

Aos clientes que acessaram o órgão para resolver alguma demanda e à cada um de seus 2,5 milhões de clientes, a distribuidora ressalta que continua com o compromisso de ampliar os investimentos em busca da satisfação de todos, onde quer que estejam, reforçando cada vez mais a dedicação ao cliente, que é um de seus valores.

Por fim, a Equatorial Maranhão reforça que seus canais de atendimento estão em constante evolução para ficar mais próximo de cada cliente, para ouvir e atender suas necessidades. Fale com a Equatorial gratuitamente, pelo site www.equatorialenergia.com.br, pelo aplicativo Equatorial Energia (Android e IOS), com a Clara no WhatsApp pelo (98) 2055-0116, ou pela Central de Atendimento 116.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.