O vereador Romiro conseguiu atrair a ira dos profissionais de saúde de Urbano Santos, após querer denegrir a categoria e, por isso, ganhou o repúdio dos que trabalham dia e noite para salvar vidas naquela cidade. Confira abaixo:

Nota de Repúdio:
Os profissionais da saúde de Urbanos Santos/MA repudiam de forma veemente as falsas acusações que o vereador Romiro vem fazendo contra o nosso trabalho! É vergonhoso que todos nós estejamos trabalhando e colocando nossas vidas e de nossas famílias em risco nessa luta para salvar vidas, e que o vereador venha nos acusar de não prestar assistência a população.
 
Saiba que mesmo com todos os EPI’s ainda corremos risco! É indigno, vergonhoso é desrespeitoso querer fazer politicagem com a pandemia senhor vereador Romiro!
É absurdamente mentiroso o senhor dizer que nós não estamos prestando atendimentos no Hospital Municipal e na rede de saúde do município, tenha mais responsabilidade, nossos serviços são de saúde básica, e mesmo tendo leito com respirador, desfibrilador, remédios e equipe de saúde empenhada, os casos mais sérios devem ser encaminhados para São Luís/MA sim, pois preferimos salvar vidas!
 
Não fazemos política, tratamos da saúde das pessoas! Nós merecemos respeito! A Saúde pública Municipal merece respeito! O vereador fez acusações sem nunca ter pisado em qualquer das unidades de saúde para conhecer de perto todos os nossos esforços! Somos profissionais da saúde e todos cansados de tanto trabalho para proteger a população, enquanto o senhor Vereador fica de longe aí no seu conforto fazendo acusações sem conhecer nada de Saúde.
 
Merecemos respeito e pedimos que a câmara Municipal tome providências Com tamanha falta de ética e respeito do vereador Romiro!
 
Urbanos Santos/MA, 19 de junho de 2020.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.