Os presidentes da Assembleia Legislativa do estado do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB) e da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), emitiram nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador, escritor e professor, Joan Gabriel Botelho, vítima da Covid-19.

Joan Botelho

Nota De Pesar

A Assembleia Legislativa do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do ex-vereador de São Luís, professor Joan Botelho, aos 60 anos.

Militante político filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Joan Gabriel Botelho exerceu o mandato de vereador de São Luís no período de 1997 a 2000. Atualmente, era professor de História do Instituto Federal de Educação do Maranhão (IFMA). Em 2019, lançou o livro “Conhecendo e debatendo a história do Maranhão”.

Consternada com a imensurável perda, a Assembleia Legislativa presta condolências e solidariedade aos familiares e amigos abalados pela partida do ente querido.

Deputado Othelino Neto

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento do professor e ex-vereador de São Luís, Joan Botelho. Rogo a Deus que conforte o coração de familiares e amigos neste momento de dor e sofrimento”.

Osmar Filho, presidente da Câmara de São Luís


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.