Faleceu ontem, sábado, dia 21, dona Maria do Socorro Brandão (foto abaixo), genitora do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, após sentir mal estar e ser conduzida ao Hospital. Confira abaixo a nota da Assecom de Bacabal:

Comunicamos que morreu na noite deste sábado, 21, a senhora Maria do Socorro Brandão, mãe do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão de Farias.

A senhora Maria do Socorro estava em sua casa no povoado Bela Vista quando sentiu um mal estar. Foi atendida por um de seus filhos o ex-vereador Ely Brandão e transportada para o hospital. No entanto, antes de chegar em Bacabal terminou por falecer.

O Prefeito Edvan Brandão foi imediatamente comunicado e se dirigiu com a família para o Hospital Geral de Bacabal onde aguarda a liberação do corpo para o velório que será realizado no povoado Bela Vista.

O clima de consternação é também de solidariedade evidenciada pelas centenas de mensagens de amigos e amigas. A todos o Prefeito Edvan Brandão agradece pelas palavras de apoio nessa hora de dor para ele e para a sua família.

Bacabal (Ma) 21 de setembro de 2019

Louremar Fernandes

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Bacabal

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.