Equatorial emite nota de esclarecimento – Ranking Procon
Com 2 milhões e meio de clientes, a Equatorial Maranhão é a empresa com maior número de consumidores em todo estado do Maranhão. Além disso, são realizados cerca de 60 milhões de serviços operacionais por ano, através de 8 mil pessoas que trabalham sem parar para atender às solicitações dos clientes, nos quatro cantos do Estado.
Entendemos que o ranking do Procon é importante para nos direcionar no trabalho continuo que acontece 24h por dia e 365 dias do ano, com foco em melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados à população maranhense. Tal compromisso reflete na redução no número de reclamações nos últimos 3 anos no Procon (240 em 2017; 134 em 2018; 115 em 2019 e 57 em 2020).
Aos 57 clientes que, de alguma forma, ficaram insatisfeitos com os nossos serviços e à cada um dos nossos 2,5 milhões de clientes, ressaltamos que continuaremos com o compromisso de ampliar os investimentos em busca da satisfação de todos, onde quer que estejam, reforçando cada vez mais um dos Valores da empresa: a dedicação ao cliente.
Destacamos que, nossos canais de atendimento estão em constante evolução para ficar mais próximo de cada cliente, para ouvir e atender suas necessidades. Fale com a Equatorial Maranhão, gratuitamente, pelo site www.equatorialenergia.com.br, aplicativo Equatorial Energia (Android e IOS), com a Clara no WhatsApp pelo (98) 2055-0116, ou pela Central de Atendimento 116.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
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Do que reclamar e que não falta pois a Equatorial e umas das piores prestadoras de serviços do estado do Maranhão está suposta queda nas reclamações não é pq a qualidade no atendimento melhorou não. E reflexo da das decepções com os órgão públicos o próprio PROCON.
FIQUEM DE OLHO NAS LEITURAS DO MEDIDOR DE ENERGIA DESSA EMPRESA. ESTÃO COBRANCO UMA FATURA MINHA QUE NÃO EXISTE O CONSUMO. ROUBANDO O CONSUMIDOR. FIQUEM DE OLHO EM SUAS CONTAS.