O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes (PCdoB), emitiu nota acerca de denúncias veiculadas em blogs do estado.

Segundo o prefeito, as denúncias não condizem com a verdade e o imóvel mencionando nas denúncias teve sua construção iniciada há quase 4 anos.

Maurício Fernandes lembra ainda que a atual gestão de São Benedito do Rio Preto é destaque em toda a região do Baixo Parnaíba, e recebe elogios não só da população mas também de autoridades políticas que visitam o município.

A eficiência nas ações desempenhadas pela atualadministração tem resultado em uma grande transformação.

Foram inúmeras obras e investimentos executados, mesmo diante do cenário de dificuldades que se encontram os municípios brasileiros. Entre eles está a construção e recuperação de praças e prédios públicos, escolas, postos de saúde e o hospital da cidade.

Maurício Fernandes lamenta ainda que os ataques à sua gestão e sua pessoa em particular se deem em ano eleitoral, o que mostra a falta de propostas de um projeto que possa dar continuidade ao desenvolvimento da cidade, e o total despreparo de alguns grupos para administrar o município.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho a público através desta nota me manifestar sobre matérias veiculadas em alguns blogs do Estado que lançam suspeitas infundadas e meramente de caráter eleitoreiro sobre minha gestão e à minha vida particular.

Nos últimos sete anos tenho me dedicado como nenhum outro gestor na história à administração do meu município.Gestão reconhecida pelo povo de São Benedito do Rio Preto e por várias autoridades políticas que visitam nossa cidade.

Neste período administramos com responsabilidade, aplicando recursos muitas vezes escassos em obras que visaram à recuperação do estado de abandono em que se encontrava nosso município. Entre estas obras estão a construção e recuperação de praças e prédios públicos, escolas, postos de saúde e o hospital da cidade. Obras que são contínuas do primeiro dia de nossa administração até o atual momento.

Quanto as denúncias referentes a uma casa por mim construída, fato amplamente noticiado, essas são inverídicas.

O imóvel em questão é um projeto que levou quase 4 anos para ser executado, e seu custo ainda está sendo liquidado.

Lamento que os ataques a mim se dê exatamente em ano eleitoral, o que mostra a falta de proposta e de um projeto que possa dar continuidade ao desenvolvimento da cidade, e principalmente o total despreparo de alguns grupos emproporcionar uma administração que nossa cidade e o povo merecem”.

Mauricio Fernandes, prefeito de São Benedito do Rio Preto


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.