Logo após o blog publicar que dezenas de crianças estão sofrendo no Hospital Carlos Macieira esperando cirurgias cardíacas, a Secretaria de Saúde esclareceu que os pacientes vistos no vídeo (veja aqui) estão com os procedimentos reagendados para amanhã, quinta-feira (08), e depois de amanhã, sexta-feira(09).

Confira a nota de esclarecimento abaixo:

A Secretaria de Estado da Saúde esclarece que familiares e acompanhantes dos pacientes Carlos Marcos Felipe Dias Nascimento e Lorena Corrêa Silva, que aparecem no vídeo, internados na UTI Cardiopediátrica do Hospital Dr. Carlos Macieira, foram informados sobre o reagendamento das cirurgias para esta quinta e sexta-feira.

A SES ressalta que os casos em atendimento na UTI Cardiopediátrica são diversos e, por isso, o tempo para realização da cirurgia depende do estudo de cada patologia.

Por fim, a Secretaria acrescenta que, até junho deste ano, 127 cirurgias cardiopediátricas foram realizadas no Carlos Macieira.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.