Por Nedilson Machado

2021 para o artista maranhense João Penha Dominici Neto, mais conhecido profissionalmente como Jotapê, começou a todo vapor.

“Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum”, assim Jotapê explica o título da música (Foto/Divulgação)

Na virada do ano surgiu uma abençoada inspiração e ele compôs a música “Pisa na cabeça do inimigo”, no ritmo de piseiro gospel, em clima de preparativos para o lançamento de seu primeiro EP, com várias outras novidades e parcerias em 2021.

Com trabalho musical independente e aos 36 anos, o cantor e compositor Jotapê possui alguns trabalhos a nível nacional, com mais de 14 milhões de visualizações com as produtoras Tom Produções e Detona Funk  e mais de 34 mil seguidores no seu perfil do Instagram (sigam ele: @ mcjotapeoficial).

No início do ano passado, antes da pandemia, Jotapê se apresentou para um público de mais de 80 mil pessoas num retiro cultural gospel, evento de maior público atualmente do artista.

Segundo Jotapê, que já lançou alguns outros sucesso em gêneros como bregafunk, funk, hip hop, a sua nova música vem no estilo diferente de tudo que já gravou. Detalhe: a música já está disponível no YouTube. Vamos apreciar, a seguir:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.