Na primeira edição dos jogos escolares codoenses da sua gestão, o prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) preparou um verdadeiro espetáculo que encheu os olhos do público presente. Um grande palco foi montado no estádio Renê Bayma que contou com uma estrutura de som e luz, show com cantor Maycon Thiago, espetáculo realizado ao ar livre com fogos de artifício para as delegações das escolas municipais, alunos e atletas.

Foto Divulgação

Para marcar o retorno das competições esportivas após dois anos de pandemia, a cerimônia de abertura contou com a presença do prefeito, sociedade codoense, professores, corpo técnico, autoridades civis e militares, e a receptividade das delegações escolares.

Em seu pronunciamento, o prefeito Zé Francisco acolheu a todos e destacou a importância do retorno das atividades esportivas para os alunos codoenses. “Estamos num processo de reconstrução do esporte codoense, não é fácil após dois anos de pandemia, período que foi desafiador em todos os sentidos, assim para dar incentivo preparamos esta mega estrutura nunca antes vista em outros anos dos Jeco’s”, pontua o gestor.

Foto Divulgação

Os Jogos Escolares Codoenses (Jecos’s), que está em sua XXXI edição, é um evento tradicional de Codó e serve como classificatória para as etapas dos jogos regionais e estaduais. Após dois anos de pandemia, o campeonato retorna às atividades com o apoio integral da prefeitura de Codó.

Foto Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.