O deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro (PP), eleito para seu seu sétimo mandato na Câmara, mostrou todo seu apoio ao presidente da Indonésia por ter mantido a pena de morte do traficante carioca Marco Archer Cardoso Moreira. Ele foi fuzilado no último sábado (17), por sentença da Justiça do país muçulmano, depois de passar 11 anos na cadeia por tráfico de drogas.

Como político polêmico e oponente do governo, Bolsonaro, entre outras causas, é a favor da pena de morte, da redução da maioridade penal, e é contra a legalização da maconha e a política de cotas nas universidades.

Abaixo você confere uma Moção de Congratulação e apoio que o deputado encaminhou em 2006 ao presidente da Indonésia Susilo Bambang Yudhoyono enaltecendo a Justiça aplicada no referido país. O brasileiro Marco Archer foi condenado em 2005.

Na carta, Bolsonaro se desculpa pelo ‘vergonho’ pedido de clemência feito pela presidente Dilma Rousseff para tentar livrar o brasileiro Marco Archer da execução. Veja!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.