Corpo de médico é encontrado na beira de um lago na Baixada Maranhense

    O corpo do médico Antônio Carlos Vieira de Aguiar foi encontrado pendurado numa caminhonete S10 por uma rede de pesca em um lago às margens da MA 014, próximo à Cidade de Viana, na Baixada Maranhense, na manhã deste sábado (5).

    Médico Antônio Carlos

    A Polícia Militar foi acionada assim como uma ambulância para remover o cadáver.

    Há indícios de suicídio por enforcamento mas a polícia apura outras hipóteses sobre a morte e não descarta assassinato.

    Nas redes sociais há informações de que Antônio Carlos seria sobrinho do médico e deputado Arnaldo Melo, ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

    Local onde foi encontrado o corpo

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Confirmada pelo ICRIM: uma pessoa caiu e morreu no Condomínio Farol da Ilha, em São Luís

    O Blog do Diego Emir divulgou hoje, terça-feira (15/02) que “o diretor do ICRIM, Robson Mourão, confirmou que foi registrada uma morte no condomínio Farol da Ilha no bairro da Ponta do Farol, área nobre de São Luís”. Os peritos já passaram no local para investigar se trata de suicídio ou morte violenta. Porém, o resultado ainda não foi confirmado, assim como não foi revelado o nome da vítima. Aguardem novos detalhes.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Acidente que envolve carro de ex-prefeito de Viana e uma moto, deixa homem carbonizado

    Um acidente provocou a morte de uma pessoa e deixou outra com graves ferimentos na cidade de Viana, no Maranhão, nesta sexta-feira (21).

    Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Viana

    As vítimas, que são de Penalva, estavam em uma motocicleta que, ao desviar de buracos na pista, bateu de frente com uma caminhonete conduzida por Daniel, ex-prefeito de Viana. Com a colisão, a moto ficou presa debaixo do veículo e pegou fogo.

    O condutor, identificado como Manoel Rocha Madeira morreu carbonizado. A jovem, que estava na garupa, sofreu fratura nas pernas, foi socorrida e encaminhada para um hospital em São Luís em estado grave.

    O ex-prefeito, conhecido como Danielzinho, que bateu com a Hilux frontal com a moto, fugiu do local para não ser linchado.

    Vítima que morreu carbonizada
    Jovem que sofreu faturas nas pernas

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Urgente! Perseguido, homem entrou correndo no Hospital de São José de Ribamar, mas foi executado na recepção

    O homem, conhecido por Mata Gato, entrou correndo no Hospital Municipal de São José de Ribamar, mas foi executado por duas pessoas na recepção que estava lotada de pacientes. 

    Testemunhas informaram que o homem estava sendo perseguido por três pessoas quando invadiu o hospital e foi executado na área da recepção, com cerca de 10 tiros. A vítima tinha várias passagens pela delegacia. Exceto a vítima, ninguém foi atingido.

    Veja abaixo o vídeo da execução:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Chacina! Durante confraternização homens encapuzados chegam atirando e matam cinco pessoas

    O caso aconteceu na madrugada deste sábado quando pessoas estavam comemorando o Natal em um campo de futebol (imagem da TV Verdes Mares), tendo como resultado cinco mortos e e seis feridos levados para um hospital.
    A festa entre amigos ia correndo bem até que homens encapuzados apareceram e foram logo atirando em pessoas e carros  no bairro de Sapiranga, em Fortaleza, no Ceará. Alguns conseguiram correr e escaparam da saraivada de tiros.
    Antes da chacina, os bandidos passaram pelas ruas mais próximas e obrigaram os moradores a entrar em suas casas para evitar tumultos e mortes. A maioria estava reunida na portas de residências festejando o Natal.

    Como algumas das vítimas tem passagem pela polícia ou condenação por tráfico de drogas, a polícia não descarta a possibilidade de acertos de contas entre facções.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vítimas da adolescente que atropelou e matou três, estavam vindo de igreja evangélica

    As três pessoas estavam sentadas numa calçada depois que saíram de uma igreja evangélica quando um carro digirido por uma adolescente de 17 anos se desgovernou e invadiu a parada de ônibus na rua das Cajazeiras, no centro de São Luís.

    Maria Raimunda Lavoura de Sousa, 57 anos, João Victor de Sousa, 15 anos, e David Ricardo Pacheco, 13 anos, aguardavam o ônibus para voltar aos seus lares depois do culto. A primeira morreu no local. Os dois adolescentes ainda foram socorridos e levados aos Socorrão I, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

    A menor que dirigia um Corolla, onde também estavam mais três pessoas, disse que foi frear para não colidir com outro carro, mas trocou os freios pelo acelerador do veículo automático.

    Ela contou ao delegado que estava vindo da Liberdade em direção ao Retiro Natal quando ocorreu o acidente fatal. Foram três vidas, sendo de dois jovens. E fica a pergunta. Quem vai pagar? .

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Um mês e 24 dias depois, morre em São Luís tripulante acometido pela cepa indiana

    Um homem que foi detectado pela nova variante indiana da covid-19, tripulante do navio chinês My Shandong da Xhi, de origem chinesa, atracado nas águas de São Luís, morreu no sábado (26) no UDI Hospital.

    A nova cepa é considerada a mais grave e mais letal do novo coronavírus atingiu seis pessoas entre os tripulantes do navio. Cinco conseguiram vencer a doença depois de isoladas na embarcação.

    O homem de 54 anos não teve a mesma sorte e passou mais de um mês internado. Ele foi levado ao hospital em maio passado.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Acidente grave mata motociclista em avenida movimentada de São Luís

    Um motociclista, que não teve o nome até o momento revelado, foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta terça-feira (15) no bairro Renascença, sentido São Francisco, em um cruzamento em frente ao Edifício Ofice Tower.

    Foto Reprodução

    A vítima morreu no local. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

    Foto Reprodução

    A Polícia Militar foi acionada e o trânsito no local começou a congestionar.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Indígenas alvejam policial durante assalto e um acaba morto no interior do Maranhão

    Uma tentativa de assalto a um policial militar no Maranhão culminou na morte de um indígena nesta sexta-feira (2).

    Foto Reprodução

    O PM, que não teve o nome revelado, seguia para Grajaú com a família quando pelo menos três bandidos o atacaram em uma terra indígena localizada entre Barra do Corda e Grajaú.

    Um dos assaltantes então apontou a arma em direção ao policial que reagiu, atirando no rosto de um dos meliantes, que foi a óbito no local. Mas o PM também acabou sendo atingido por um disparo.

    O policial foi socorrido pela própria esposa e encaminhado para uma unidade de saúde de Grajaú.

    A Polícia Civil deve apurar o caso e identificar os outros dois assaltantes que fugiram.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Brasil vai fechando! Lockdonw e toque de recolher em várias cidades brasileiras

    Na vizinha cidade de Teresina e em algumas cidades do Piauí, os decretos começa a valer a partir de amanhã, quarta-feira (24) e vai até o dia 07 de março. O Governo piauense informou novo decreto que restringe atividades econômicas não essenciais, suspendeu  as aulas presenciais em escolas públicas e particulares.. O decreto passa a vigorar nesta quarta-feira (24) e as medidas seguem até 7 de março.

    Em Porto Alegre (RS), algumas cidades decretaram o toque de recolher, com as atividades abrindo às 8h e fechando às 20h. Em Chapecó, os supermercados funcionarão com até 30% da capacidade, assim como os transportes coletivos com até 40%. Missas, salão de festas e cinemas es

    Na capital João Pessoa o decreto de recolher vai até o dia 10 de março, assim como outras medidas, como os ônibus com circulação reduzida

    Para 40%, e  missas e cultos, salões de festas e cinemas estão fechados. A Orla também será fechada

    Na Zona da Mata, em Pernambuco  bares e restaurante só funcionam até às 20h. Em Uberlândia toque de recolher, na segunda maior cidade mineira, tem gente na fila de espera nas UTIs.

    No Ceará o sistema de saúde está sobrecarregado, seis hospitais estão sem leitos de UTI para covid-19. Varias cidades estão sob o toque de recolher. No Maranhão, o prefeito de Imperetriz decretou lockdown.

    Goiânia vive disparada em número de casos e de óbitos. Ocupação em transporte coletivo não pode passar de 50%, assim como em restaurantes, festas até de casamentos estão proibidas.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.