A promotora de Justiça Rita de Cássia Pereira Souza determinou apuração de possíveis irregularidades na Tomada de Preços 01/2021, cujo objeto foi a manutenção e correção da iluminação pública de Governador Nunes Freire.

Prefeito Josimar da Serraria

O alvo da investigação é um contrato firmado entre a Prefeitura administrada por Josimar da Serraria (PSB), através da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transportes, e a empresa G de Sousa da Silva no valor de R$ 1.320.299,28 (Hum milhão, trezentos e vinte mil, duzentos e noventa e nove reais e vinte e oito centavos) com vigência de 12/02/2021 à 31/12/2021.

Contrato investigado

Ocorre que a empresa acima referida apresenta no documento o CNPJ 33575319000102, e este cadastro, segundo a Receita se refere a R N DA COSTA EIRELI, a Construprime Empreendimentos, com sede em Bacabal.

A Promotoria de Justiça considerou que a denúncia encaminhada ao Ministério Público relativa a supostos ilícitos já teve seu prazo expirado, porém achou “evidente a necessidade de continuação das coletas de provas para apuração do caso para posterior ingresso da ação competente”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.