O titular da 1ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de São José de Ribamar, Márcio José Bezerra Cruz, decidiu instaurar Procedimento Preparatório de Inquérito Civil para apurar denúncia de supostas irregularidades no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, realizado pelo Município e organizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia, Educação, Cultura e Saúde.

Prefeito Dr Julinho

Em um dos despachos feitos pelo representante do Ministério Público Estadual no Sistema Integrado do órgão, consta que a Prefeitura de São José de Ribamar, comandada por Dr Julinho, foi notificada por duas vezes sobre o referido processo seletivo realizado no dia 23 de Setembro do ano passado.

De acordo com denúncias iniciais, houve ausência da publicação do resultado da classificação dos candidatos, e também a falta de pontuação. Também foi informada a ausência de informações no site da organizadora do certame e denunciado que o resultado do seletivo foi dado no Hospital, por meio da informação de alguns nomes, mas sem mostrar a lista completa de aprovados e classificados.

Em razão destas e outras irregularidades foi instaurado procedimento de inquérito com a necessária coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para posterior instauração da ação civil e/ou penal ou arquivamento, se for o caso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

"Dia Internacional dos Povos Indígenas. Nossas homenagens aos povos indígenas, que lutam e resistem em defesa ...
Leia Mais
Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Federal de Imperatriz, no Maranhão, deflagrou a operação “Bit ...
Leia Mais
O juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca da Ilha de São Luís, ...
Leia Mais
Autor da emenda parlamentar que assegurou recursos financeiros para bancar a implantação de pavimentação em bloquetes, ...
Leia Mais
Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais
Atendendo solicitação do Ministério Público do Maranhão, feita em Ação Civil Pública, a Justiça condenou o ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.