O titular da 1ª Promotoria de Justiça Cível da Comarca de São José de Ribamar, Márcio José Bezerra Cruz, decidiu instaurar Procedimento Preparatório de Inquérito Civil para apurar denúncia de supostas irregularidades no Processo Seletivo Simplificado nº 001/2021, realizado pelo Município e organizado pelo Instituto Nacional de Tecnologia, Educação, Cultura e Saúde.

Prefeito Dr Julinho

Em um dos despachos feitos pelo representante do Ministério Público Estadual no Sistema Integrado do órgão, consta que a Prefeitura de São José de Ribamar, comandada por Dr Julinho, foi notificada por duas vezes sobre o referido processo seletivo realizado no dia 23 de Setembro do ano passado.

De acordo com denúncias iniciais, houve ausência da publicação do resultado da classificação dos candidatos, e também a falta de pontuação. Também foi informada a ausência de informações no site da organizadora do certame e denunciado que o resultado do seletivo foi dado no Hospital, por meio da informação de alguns nomes, mas sem mostrar a lista completa de aprovados e classificados.

Em razão destas e outras irregularidades foi instaurado procedimento de inquérito com a necessária coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para posterior instauração da ação civil e/ou penal ou arquivamento, se for o caso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.