Contratado para mentir, famoso cantor gospel faz propaganda enganosa do governo do Maranhão

    O maior cantor gospel do Brasil na atualidade, Anderson Freire, topou mentir tudo por dinheiro. E fez a propaganda enganosa do Governo do Estado do Maranhão, mostrando que somos o melhor no combate a covid-19 no país, o que nunca foi verdade.

    O Maranhão ainda nem se aproximou dos índices da média nacional da campanha de vacinação contra a pandemia. Aliás, não atingimos ainda nem 50%  do total da população vacinada.

    O cantor Gospel, que não teve o valor do contrato revelado, deveria ser alvo do Ministério Público Estado, assim como o contratante que pagou o cachê com o nosso dinheiro. 

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Governador é pego espalhando informações falsas; hospitais desmentem o “Dinóquio”

    Minutos depois dois grande hospitais informaram que continuam com as atividades de receber e tratar nos leitos disponíveis pessoas infectadas pelo covid-19.

    Mas não ficou só por isso, não. A própria Secretaria de Estado da Saúde também acabou desmentindo “Dinóquio” ao informar com números que a capacidade de leitos na rede pública em São Luís tem apenas 10% de disponibilidade, ou seja: 8 leitos.

    Mentir sempre foi uma arte exercida muito bem por políticos, mas nenhum deles conseguiu superar o governador do Maranhão.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.