O prefeito de Timon, Rafael Brito, fez questão de agradecer a parceria e o empenho da gestão estadual na promoção da segurança

Governador e prefeito (Reprodução)

TIMON – O governador Carlos Brandão reafirmou o compromisso com a segurança pública durante agenda, nesta quarta-feira (9), na cidade de Timon.

Na ocasião, foram entregues viaturas para a Polícia Militar, além de veículos para a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Guarda Civil e Defesa Civil.

O momento também foi marcado pela apresentação dos policiais do 18º Curso de Força Tática da Polícia Militar e pelo lançamento de operações de segurança.

“Vamos fortalecer a segurança com mais 60 homens da Força Tática, que são pessoas qualificadas para o combate ao crime organizado, aos assaltos a bancos e às drogas, pois a segurança em Timon precisa ser reforçada. O governo vem fazendo isso, aumentando o efetivo, distribuindo viaturas — inclusive com o apoio do prefeito —, e todos unidos vamos fortalecer a segurança”, afirmou o governador Carlos Brandão.

O prefeito de Timon, Rafael Brito, fez questão de agradecer a parceria e o empenho da gestão estadual na promoção da segurança para a cidade e toda a região. Em frente ao 11º Batalhão da Polícia Militar em Timon, os dois gestores celebraram a união de esforços para garantir mais viaturas e o reforço das ações de segurança na cidade.

O governador coloca aqui 60 homens da Força Tática, que são qualificados para combater a criminalidade, além da estrutura física da Polícia Militar, que conta com quatro companhias — sendo duas na zona urbana e duas na zona rural. Com essa descentralização, a polícia estará mais presente nos bairros, nas periferias, fazendo o policiamento ostensivo”, observou o prefeito.

Por Imirante


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.