Equivocadamente considerada como estando ocupando o cargo de Secretária de Comunicação de forma irregular por prática de nepotismo, a profissional da imprensa terá que deixar o posto. A decisão absurda foi tomada pelo poderoso ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Jacqueline Heluy tem 33 anos que Trabalha na Assembleia Legislativa, sempre ocupando cargo em comissão e nunca foi incomodada ou perseguida da forma como vem sendo agora. Tudo pelo fato de ser a sogra do sobrinho do governador Carlos Brandão.

Não existe amparo legal na decisão do ministro Xandão que tomou tal medida para atingir  o governador sem observar a lei.

A jornalista já passou por várias ações do MPMA que não viu nepotismo nem mesmo quando a mãe dela, a deputada Helena Heluy foi eleita deputada e exerceu o cargo por vários anos.

Ocorre que Jacqueline havia sido nomeada muitos antes da mãe ser deputada. O ministro deve reparar o tamanho do absurdo e corrigir o erro, antes que seja denunciado pelo MP, Fenaj, Câmara Federal, Senado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O médico Lahésio Bonfim decidiu lançar sua candidatura para o cargo de governador do Estado do ...
A Constituição Federal garante o direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem como o uso comum ...
Por ​​​​​​​​​ Aziz Santos (foto abaixo) Desde 2008, venho escrevendo e publicando artigos sobre a excrescência ...
Suspeito foi preso na noite desta segunda-feira (21). Segundo o secretário de Estado de Segurança Pública ...
No cargo, além de supersalário e benefícios, Flamarion Amaral vai ter comando sobre servidores e despesas ...
Segundo o Estadão, o indiciamento da Polícia Federal (PF) contra o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, apresentado ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.