Jacqueline Heluy jornalista vítima de uma briga política no Maranhão
Equivocadamente considerada como estando ocupando o cargo de Secretária de Comunicação de forma irregular por prática de nepotismo, a profissional da imprensa terá que deixar o posto. A decisão absurda foi tomada pelo poderoso ministro do STF, Alexandre de Moraes.
Jacqueline Heluy tem 33 anos que Trabalha na Assembleia Legislativa, sempre ocupando cargo em comissão e nunca foi incomodada ou perseguida da forma como vem sendo agora. Tudo pelo fato de ser a sogra do sobrinho do governador Carlos Brandão.
Não existe amparo legal na decisão do ministro Xandão que tomou tal medida para atingir o governador sem observar a lei.
A jornalista já passou por várias ações do MPMA que não viu nepotismo nem mesmo quando a mãe dela, a deputada Helena Heluy foi eleita deputada e exerceu o cargo por vários anos.
Ocorre que Jacqueline havia sido nomeada muitos antes da mãe ser deputada. O ministro deve reparar o tamanho do absurdo e corrigir o erro, antes que seja denunciado pelo MP, Fenaj, Câmara Federal, Senado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deixe um comentário