O bairro irá receber mais de 2,9 km de pavimentação asfáltica.

Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito Dr. Julinho (PODEMOS) assinou mais uma ordem de serviço contemplando diversos benefícios à população, incluindo a pavimentação de bairros e ruas do município.

Seguindo um extenso calendário de obras, desta vez, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), irá executar a pavimentação asfáltica da estrada do Apicum. São 2,9 km de pavimentação, incluindo drenagem, calçadas e sinalização nos bairros Itapary e Sítio do Apicum.

Também sofrerão intervenções estruturais as Ruas Otaviano Monteval e a Estrada do Apicum. Com um orçamento proveniente do Ministério da Agricultura e Pecuária, o investimento de mais de 3 milhões irá garantir melhorias na acessibilidade e mobilidade urbana para milhares de ribamarenses.

Ao longo dos últimos anos, a prefeitura de São José de Ribamar, por meio do programa Cidade em Obras, reformou dezenas de equipamentos públicos e tem garantido melhorias na infraestrutura habitacional de todo o município, reforçando assim, o compromisso da gestão pública com a qualidade de vida dos ribamarenses.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.