O prefeito Hilton Gonçalo recebeu em Santa Rita, o secretário de Programas Estratégicos do Maranhão, José Reinaldo Tavares. Os dois cumpriram uma extensa agenda em Santa Rita e Bacabeira com a presença da prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, o deputado estadual, Ariston Gonçalo, o presidente do SEBRAE, Celso Gonçalo, vereadores, secretários e assessores.

A comitiva iniciou as agendas do dia nas obras da fábrica Sabor, que chega em Santa Rita e irá gerar diversos empregos diretos e indiretos. O prefeito Hilton Gonçalo tem sido um incentivador de atração de negócios ao municipio, tanto que ao lado de Zé Reinaldo foi demonstrado o total interesse e apoio da administração na chegada de empresas ao município que está em uma importante crescente.

Logo após, seguiram ao novo hospital municipal que deverá ser entregue nos próximos dias para a população. Como forma de comemorar e presentear o município pelos 61 anos de emancipação política. Uma obra de grande relevância para toda a região, pois será um hospital altamente equipado, com estrutura de hospital regional e já é um grande feito da administração do prefeito Hilton Gonçalo.

Por fim, seguiram para Bacabeira, para visita técnica às futuras instalações da ZPE – Zona de Processamento de Exportação – que é uma área de livre comércio com o exterior, destinada à instalação de empresas voltadas para a produção de bens a serem comercializados no exterior, sendo considerada zona primária para efeito de controle aduaneiro. As empresas que se instalam em ZPE têm acesso a tratamentos tributários, cambiais e administrativos específicos do regime.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.