Blog do Neto Ferreira

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspendeu uma licitação da prefeitura de Senador La Roque, administrada por Bartolomeu Gomes Alves, com a Empresa Lupus Empreendimentos Ltda, na última terça-feira (12), por indícios de irregularidades.

Prefeito Bartolomeu Gomes pode ser multado se não cumprir a decisão

A decisão foi assinada pelos conselheiros, Joaquim Washington Luiz de Oliveira (presidente), Edmar Serra Cutrim (relator), e pelo Procurador de Contas Douglas Paulo da Silva. A denúncia foi formulado pela vereadora Ozima Cury Rad Melo, alegando haver irregularidade no Pregão Presencial nº 001/2021.

O processo licitatório tem como objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de limpeza e conservação de áreas públicas, para atender as necessidades do município, orçado em R$ 184.504,00 mil.

A Corte de Contas decidiu, por unanimidade, conceder a medida cautelar determinando que sejam suspensos os serviços, assim como qualquer pagamento decorrente do contrato até que seja julgado o mérito do processo.

Os conselheiros também estabeleceram a aplicação de multa, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao prefeito em caso de descumprimento desta decisão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.