Decisão acertada: o governador Carlos Brandão nomeou o contador Rubenilson Soares como presidente da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB).

Rubenilson vai ficar no lugar do secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, que até então ocupava o cargo de presidente interino da FMRB.

Rubenilson Soares, que é natural de Cedral-MA, ingressou na fundação em 2016, a convite do então Presidente Felipe Camarão, ocupando o cargo de chefe da Execução Orçamentária e Financeira, e desde 2019 ocupava a função de Diretor Administrativo-Financeiro.

A nomeação é um reconhecimento por uma série de ações, de cunho social, educacional e cultural, realizadas no Convento das Mercês, e que teve total apoio dos herdeiros do patrono da Fundação, o ex-presidente José Sarney.

“Para mim, é uma honra ocupar a presidência da FMRB, pela qual já passaram pessoas que são para mim exemplos de bons gestores públicos, como o amigo e irmão Felipe Camarão, o ex-secretário de Cultura, Anderson Lindoso, e o atual secretário Paulo Victor. Vamos continuar trabalhando junto com a SECMA, promovendo educação através da cultura, desenvolvendo projetos para a região do Centro Histórico, guardando, preservando e difundindo as mais de 1,5 milhão de obras do nosso museu, e claro, prestando um bom atendimento aos nossos visitantes e turistas, que recebemos do mundo todo”, afirmou Rubenilson.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.