Edmar Teixeira de Oliveira, de 61 anos, morreu e  Jurandir Lopes de Sousa, de 51 anos, sofreu ferimentos nos braços e pernas. Ambos foram atingidos por uma forte descarga elétrica no povoado Bom Princípio, em Chapadinha, nesta segunda-feira (6).

UPA de Chapadinha

As vítimas estavam em um motocicleta e foram surpreendidas por uma fiação elétrica derrubada por uma árvore que caiu na pista onde trafegavam. Os fios de alta tensão atingiram os dois. O idoso morreu no local. Jurandir foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapadinha.

A Equatorial Energia emitiu nota lamentando o incidente.

logo que tomou conhecimento do ocorrido, a Distribuidora mobilizou suas equipes para apura a situação e adotar todas as providências cabíveis ao caso. Informações preliminares apontam que uma árvore de grande porte caiu sobre a rede elétrica derrubando os cabos ao solo. A Distribuidora informa ainda que acompanhará a perícia técnica realizada pelas autoridades competentes para conhecer todos os detalhes e esclarecer as causas deste trágico e lamentável acidente”.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.