Chegou ao fim o protesto realizado por motoristas de caminhões e vans, usuários do transporte aquaviário através de ferry boats, que teve início nas primeiras horas de ontem (17). Portanto, estão liberadas as vias de acesso aos terminais da Ponta da Espera e do Cujupe, em São Luís e Alcântara.

Foto Reprodução

O bloqueio, que fez muita gente perder as viagens, ocorreu devido à má prestação do serviço que está deixando cada vez mais os condutores e passageiros revoltados. Ninguém aguenta mais tanto descaso por parte do Governo do Estado.

Motoristas e passageiros em geral têm sofrido com a bagunça em que se transformou as sofridas travessias de ferry para a Baixada, que no momento só contam com duas embarcações totalmente sucateadas. “O serviço aqui é caro e não tem qualidade“, reclamou um usuário o transporte.

A liberação se deu após de negociações entre a MOB, as Cooperativas de Transporte Alternativo da Baixada Maranhense, as empresas Serviporto e Internacional Marítima, Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) e Polícia Militar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.