A Polícia Rodoviária Federal recuperou duas motocicletas com sinais de adulteração de elementos identificadores nas BRs 135 e 316 nesta terça-feira (19).

Foto Divulgação: PRF

São Luís – Por volta das 10 horas, no km 1 da BR-135, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a uma motocicleta que não ostentava placa de identificação veicular.

Foi feita verificação nos elementos identificadores do veículo e constatada alteração grosseira em alguns deles. O condutor apresentou uma fotografia que ele mesmo tirou do documento que informava que a moto era de leilão e que não correspondia ao veículo abordado. Ele informou que comprou a moto de uma pessoa que conheceu através de um site de compra e venda.

Caxias – Pela tarde, nas imediações do km 446 da BR-316, uma equipe PRF abordou uma motocicleta sem retrovisores e, além de averiguar que o condutor não era habilitado, também constatou evidências de que o referido veículo se tratava na verdade de outra motocicleta, sem registro no órgão de trânsito.

Após o envolvido ser submetido a exame de alcoolemia, não se constatou presença de álcool. Contudo, foi constatada a condução anormal do veículo, haja vista que a motocicleta não dispunha de retrovisores, impossibilitando a correta dirigibilidade do veículo, com risco à segurança viária e perigo de dano para a coletividade.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.