Hora Extra SLZ

As fortes chuvas que caíram na noite desta sexta-feira (4) e que se intensificaram até o início da manhã de hoje provocaram um rastro de destruição no município de Marajá do Sena. Situada no Vale do Pindaré, a 368Km da capital São Luís, a cidade sempre é atingida por alagamentos no período chuvoso, mas pouca coisa já foi feita no sentido de evitar esses intempéries, comuns nesta época do ano.

Foto Reprodução

Ruas do centro da cidade foram alagadas e diversos imóveis, residenciais e comerciais foram invadidos pelas águas das chuvas. Moradores de Marajá do Sena cobram maior e melhor atenção do poder público, no sentido de dar suporte para as famílias vitimadas pelos alagamentos, situação que pode se repetir com a intensidade das chuvas nesta região do Estado do Maranhão.

Foto Reprodução

Alguns registros fotográficos e vídeos que circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp atestam a lamentável situação deste município, conhecido por ser dono dos piores indicadores sociais e pela carência de infraestrutura. Além da sede, boa parte da Zona Rural de Marajó do Sena também foi atingida pelo temporal.

Foto Reprodução

Informações dão conta que muitas estradas vicinais foram destruídas e que a rodovia de acesso ao município está parcialmente comprometida para o tráfego de veículos. O nível das águas do Rio Pindaré também é outra preocupação para moradores da região.

Foto Reprodução

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.