O Sindicato Rural patronal de Carolina/MA SRC. realizou na última terça-feira (21), a eleição sindical para o triênio 2022/2024. Com 98% dos votos válidos, a chapa, “Juntos seremos mais fortes” – única registrada –, foi reeleita. A chapa é composta pelo presidente Reginaldo Ferreira Dias, Vice, Ikaro Guilherme Barbosa, 1ª secretaria – Maria Luiza Gottieb Stein; 2º secretário- Luciano Tavares; 1º tesoureiro – Ederson Rochell. 2º tesoureiro – Isabel Carvalho. Conselheiros Fiscais – Mario Odolfo Pedra, Celson Coelho, João José Carvalho, Raimundo Nonato Simas, Jerre Miranda e Pedro de Assis Ferreira.


Delegados – Rafael Coelho Ferreira Dias e Francisco de Assis Sandes Bringel Junior. Para o presidente reeleito, Reginaldo Dias, a nova diretoria tem alguns objetivos para esse novo mandato. “Temos que continuar contribuindo para fortalecer o agro na nossa região. Para isso, iremos em busca de mais cursos em parceria com o Sistema SENAR/FAEMA.”

Destacou também a importância da união de todos os associados. Enfatizou que em conjunto com toda a sua equipe prosseguirá o amplo esforço para que os associados tenham a melhor capacitação e orientação para continuarem a produzirem com tranquilidade.  dando prosseguimento na realização de cursos nos destinados à participação gratuita de produtores rurais, familiares e colaboradores, detalhando planos para a contínua dinamização das importantes ações desenvolvidas pela entidade em benefício da classe agropecuária.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT COM ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.