O Sindicato Rural patronal de Carolina/MA SRC. realizou na última terça-feira (21), a eleição sindical para o triênio 2022/2024. Com 98% dos votos válidos, a chapa, “Juntos seremos mais fortes” – única registrada –, foi reeleita. A chapa é composta pelo presidente Reginaldo Ferreira Dias, Vice, Ikaro Guilherme Barbosa, 1ª secretaria – Maria Luiza Gottieb Stein; 2º secretário- Luciano Tavares; 1º tesoureiro – Ederson Rochell. 2º tesoureiro – Isabel Carvalho. Conselheiros Fiscais – Mario Odolfo Pedra, Celson Coelho, João José Carvalho, Raimundo Nonato Simas, Jerre Miranda e Pedro de Assis Ferreira.


Delegados – Rafael Coelho Ferreira Dias e Francisco de Assis Sandes Bringel Junior. Para o presidente reeleito, Reginaldo Dias, a nova diretoria tem alguns objetivos para esse novo mandato. “Temos que continuar contribuindo para fortalecer o agro na nossa região. Para isso, iremos em busca de mais cursos em parceria com o Sistema SENAR/FAEMA.”

Destacou também a importância da união de todos os associados. Enfatizou que em conjunto com toda a sua equipe prosseguirá o amplo esforço para que os associados tenham a melhor capacitação e orientação para continuarem a produzirem com tranquilidade.  dando prosseguimento na realização de cursos nos destinados à participação gratuita de produtores rurais, familiares e colaboradores, detalhando planos para a contínua dinamização das importantes ações desenvolvidas pela entidade em benefício da classe agropecuária.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um dia histórico para as mulheres tuntuenses. Nesta última segunda-feira (08), foi realizada a assinatura do ...
Leia Mais
Atendendo solicitação do Ministério Público do Maranhão, feita em Ação Civil Pública, a Justiça condenou o ...
Leia Mais
Neste final de semana, mais um vereador de Paço do Lumiar declarou apoio ao deputado Glalbert ...
Leia Mais
O  Blog do Neto Cruz divulgou um acidente ocorrido em uma rodovia maranhense, nesta segunda-feira (8), ...
Leia Mais
Em mais um bate-papo descontraído o prefeito Luciano conversou com a população de Pinheiro, através de ...
Leia Mais
Um assalto cometido na manhã desta terça-feira (09) na cidade de Rosário, no Maranhão, terminou com três ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.