Durante a sessão plenária de ontem, quinta-feira (28), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar os servidores públicos do Maranhão em alusão ao dia deles. Na ocasião, o parlamentar reforçou solicitação que tem feito para garantir o reajuste salarial dos servidores públicos, que estão há 07 anos, na gestão de Flávio Dino, sendo desprezados.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington citou que governadores de 14 estados já preveem conceder reajuste salarial ou recomposição inflacionária a servidores públicos em 2022, mas Flávio Dino, infelizmente, não sinaliza para isso.

“Hoje é o dia do servidor público. Flávio Dino utiliza redes sociais e parabeniza os servidores pela data. Ele dá parabéns em rede social, mas despreza os servidores ao longo de todo esse tempo. Apresentei indicação para garantir o reajuste salarial. Governadores de 14 estados já preveem conceder reajuste salarial ou recomposição inflacionária a servidores públicos em 2022, mas Flávio Dino, infelizmente, não sinaliza para isso. É o governador dos contratados: não concede reajuste, não realiza concurso público e nem nomeia aprovados. Infelizmente, os servidores públicos no Maranhão não tem muito o que comemorar. Deixo minha admiração e apoio. Tenham a certeza de que seguirei lutando para que, em breve, vocês sejam valorizados no Maranhão”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O candidato a governador do Estado do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), participou hoje de uma sabatina ...
Leia Mais
O Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Maranhão ...
Leia Mais
Ex-prefeito da pequena e paupérrima São Pedro dos Crentes virou o maior milionário da cidade, ainda ...
Leia Mais
Atendendo pedido do Ministério Público do Maranhão, formulado em Ação Civil Pública, a Justiça anulou, em ...
Leia Mais
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a vice-prefeita de Pinheiro, ...
Leia Mais
Quem precisou de transporte de passeio nesta segunda-feira em Barreirinhas, nos Lençóis Maranhenses, ficou sem alternativa ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.