Durante a sessão plenária de ontem, quinta-feira (28), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para parabenizar os servidores públicos do Maranhão em alusão ao dia deles. Na ocasião, o parlamentar reforçou solicitação que tem feito para garantir o reajuste salarial dos servidores públicos, que estão há 07 anos, na gestão de Flávio Dino, sendo desprezados.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington citou que governadores de 14 estados já preveem conceder reajuste salarial ou recomposição inflacionária a servidores públicos em 2022, mas Flávio Dino, infelizmente, não sinaliza para isso.

“Hoje é o dia do servidor público. Flávio Dino utiliza redes sociais e parabeniza os servidores pela data. Ele dá parabéns em rede social, mas despreza os servidores ao longo de todo esse tempo. Apresentei indicação para garantir o reajuste salarial. Governadores de 14 estados já preveem conceder reajuste salarial ou recomposição inflacionária a servidores públicos em 2022, mas Flávio Dino, infelizmente, não sinaliza para isso. É o governador dos contratados: não concede reajuste, não realiza concurso público e nem nomeia aprovados. Infelizmente, os servidores públicos no Maranhão não tem muito o que comemorar. Deixo minha admiração e apoio. Tenham a certeza de que seguirei lutando para que, em breve, vocês sejam valorizados no Maranhão”, disse o deputado Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.