Blog MeInformo

O Prefeito de Pirapemas, Fernando Cutrim (Republicanos), pode ter seu mandato cassado pelo Tribunal de Superior Eleitoral (TSE).

Pirapemas: Prefeito Fernando Cutrim pode ter mandato cassado pelo TSE

Fernando Cutrim participará de uma audiência na Tribunal Regional de Coroatá dia 09 de junho, tendo como testemunha sua esposa, Petra Samantha Cutrim, e seu pai (e ex-prefeito de Pirapemas), Iomar Salvador Melo. Conforme decisão judicial, os Advogados das testemunhas podem optar em participar de forma remota, porém todas as testemunhas deverão comparecer ao fórum.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio de Carvalho Neto, negou seguimento do pedido. Fernando Cutrim entrou com recursos para anular a decisão do Ministro Tarcisio de Carvalho.

O prefeito de Pirapemas está sem registro de candidato, o que pode provocar a perda do seu cargo. Além de usar a máquina pública para se beneficiar politicamente e se eleger nas eleições de 2020. Com sua cassação, o município de Pirapemas será assumido pelo atual Presidente da Câmara dos vereadores, Pedro Araújo (PTC), temporariamente até a realização de uma nova eleição.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um comentário inesperado nos corredores da Assembleia Legislativa trouxe à tona os bastidores da política maranhense ...
O Instituto Inop apresenta nesta quinta-feira, 28 de março, novos números da corrida eleitoral para a ...
Difusora Segundo o Caged, o estado fechou fevereiro com saldo negativo de -1.220 empregos com carteira ...
São Luís/MA - Na manhã desta quinta-feira (28), data em que a Polícia Federal comemora os ...
Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.