Os avanços na área da agricultura familiar em Coelho Neto são visíveis e melhorado de forma consistente a vida das pessoas que mais precisam.
Através do PAA, produtos oriundos da zona rural do município hoje fazem parte da mesa de muitas famílias e também dos órgãos de saúde e assistência social.
O programa é um instrumento de política pública executado em parceria com o Governo do Estado do Maranhão e Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, cujo  objetivo principal é promover a inclusão socioprodutiva e o desenvolvimento local.
Por meio do PAA centenas de famílias que vivem da agricultura podem produzir e fornecer esses alimentos para o município, gerando renda no campo e, consequentemente, garantindo que a população em situação de vulnerabilidade social tenha acesso a uma alimentação saudável.
São programas importantes como o PAA, PNAE e Fomentos que tem transformado a  vida dos agricultores familiares de Coelho Neto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...
Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.