Procurador de SAL, Ricardo Dovera recebe mais de 41 mil reais por mês

Em Santo Antônio dos Lopes, a quarta cidade mais rica do Maranhão, cuja PIB per capita é de 113 mil reais, graças ao gás natural, o prefeito Bigu de Oliveira agraciou o procurador do município, Ricardo Dovera, conforme mostra a folha de pagamento do município, salário acima que até mesmo do presidente Jair Bolsonaro, que recebe R$ 30.934,70 por mês.

Após 3 anos e meio em pleno apagão, as folhas de pagamento da gestão Bigu de Oliveira, que deveriam estar no site do portal da transparência do município, causaram espanto e furor após vazarem nos grupos de whatsapp da cidade. Com cifras de cair o queixo, o salário do procurador Ricardo Dovera é disparado a remuneração mais exorbitante de Santo Antônio dos Lopes. Com vencimentos acima dos 41 mil reais, o procurador desbancou até mesmo o presidente da república.

Nos últimos anos, o Supremo Tribunal Federal havia definido que o teto salarial de um procurador municipal deveria ser no máximo de R$ 35.462,28, ou seja, o mesmo teto salarial dos desembargadores. Mas, o que parece é que a lei aplicada em Santo Antônio dos Lopes não é a mesma lei do restante do país.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Parlamentar também anunciou a convocação de secretários para prestar esclarecimentos O vereador Astro de Ogum (PCdoB) ...
Nesta segunda-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso participou da aula inaugural de curso de ...
Dois motoqueiros chegaram ao local e um deles desceu e foi logo atirando contra a vítima ...
Após tomar todas, o homem deixou claro que não iria pagar a conta por ser policial ...
O antigo campo de futebol Poeirão, em Cantanhede, ganhou status de Arena de Futebol. A extraordinária ...
Um assalto ocorrido em frente ao Shopping da Ilha, em São Luís, causou pânico e muita ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.