Aumentou o clima de terror e pânico causado por uma família de políticos com a chegada de policiais  militares de folga na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão. 

Os PMs lotados em Bacabal estão desde hoje, sexta-feira (19) em São Luís Gonzaga e já trataram de escoltar conhecidos radialistas para atacar a honra de famílias de bem, como bem mostra a foto abaixo os militares e civis na Rádio FM Sucesso.

A função dos militares, nesta primeira etapa, é a de oferecer proteção ao conjunto de ameaças feitas aos que não rezam na cartilha da família Carvalho, que já esteve no poder naquela cidade por longos anos.

Por isso, o clima de medo se espalhou pela cidade. Preocupado com a situação, o prefeito Dr. Júnior Pedreira, quando soube da ação dos militares, que mais se assemelha às atividades de milícias,  comunicou a invasão para a Secretaria de Estado de Segurança Pública para que o Comando Geral da PM identifique os PMs e possa tomar providências.

Existe uma outra informação dando conta de suposta ligação de afinidade e relação pessoal entre o comando do 15°BPM e o advogado Emílio Carvalho, que é filho da pré-candidata ao cargo de prefeito de São Luís Gonzaga.


Já estão na cidade os militares lotados em Bacabal, sargento Gilberto, Sargento Josélio e o soldado Joaquim. E são fortes os comentários de que outros militares estarão chegando acompanhados de seguranças civis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.