O carro do prefeito Maurício Fernandes da cidade de São Benedito do Rio Preto, 238 km da capital São Luís, capotou na Ma-224, estrada que liga o município a cidade de Urbano Santos.

O automóvel uma pickup Hilux de placa PSY 4316, ficou bastante danificado como mostra a foto a cima. Não temos a informação se o prefeito estava no veículo dirigido por seu primo e assessor direto conhecido como Zé Filho. Parentes e amigos mais próximos do prefeito tentaram esconder o acidente removendo o veículo do local.

Prefeito a esquerda ao lado do primo

De acordo com informações primo do prefeito teria saído do show de Réveillon promovido pela prefeitura ainda na madrugada desta da última quarta-feira (01), totalmente alcoolizado para dar continuidade a festa em uma cidade vizinha, ao retornar já com o dia amanhecendo o mesmo tentou realizar manobra conhecida como cavalo-de-pau, que por coincidência era o nome de uma das bandas que se apresentou na cidade, acabou capotando o veículo.

Não se sabe se o acidente envolveu mais vítimas, mas segundo informações, é comum o primo do gestor dirigir embriagado pelas ruas da cidade, cometendo crime grave, e, com a conivência do prefeito.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.