Maramais 

O prefeito Eudes Sampaio (PTB) vem dando uma verdadeira aula de como desperdiçar dinheiro público em São José de Ribamar. Desde que assumiu a prefeitura, há quatro meses, tem dado como justificativa a falta de recursos para explicar o caos vivido no município.

Mas contrariando as desculpas dadas diante das cobranças dos moradores que não agüentam mais tanto descaso, o prefeito faz exatamente o contrário.

No Araçagy, área nobre do município, a prefeitura mantém contrato de aluguel há quatro meses, no valor de R$ 5.376,00 onde teoricamente funcionaria a área da administração regional da prefeitura.

Acontece que as duas salas, localizadas no  novíssimo Bacuri Center, nunca foram inauguradas.

Em  março, Eudes esteve no local, e justificou que seriam feitas obras para funcionamento do órgão.

Nenhuma placa com valor de obra foi instalada no local, uma vez que o imóvel é novo e na verdade, seriam instalados apenas divisórias de mdf, serviço que poderia ser feito em apenas uma semana.

Com contrato de aluguel vigente desde o dia 18 de março, o imóvel continua fechado, dando exemplo de como Eudes Sampaio joga o dinheiro dos ribamarenses pelo ralo.

No Parque Vitória, lideranças querem saber qual a justificativa para instalar uma Administração Regional no Araçagy, em salas alugadas, se na Praça do Parque Vitória existem salas próprias, que não custariam absolutamente nada ao município.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.