Maramais 

O prefeito Eudes Sampaio (PTB) vem dando uma verdadeira aula de como desperdiçar dinheiro público em São José de Ribamar. Desde que assumiu a prefeitura, há quatro meses, tem dado como justificativa a falta de recursos para explicar o caos vivido no município.

Mas contrariando as desculpas dadas diante das cobranças dos moradores que não agüentam mais tanto descaso, o prefeito faz exatamente o contrário.

No Araçagy, área nobre do município, a prefeitura mantém contrato de aluguel há quatro meses, no valor de R$ 5.376,00 onde teoricamente funcionaria a área da administração regional da prefeitura.

Acontece que as duas salas, localizadas no  novíssimo Bacuri Center, nunca foram inauguradas.

Em  março, Eudes esteve no local, e justificou que seriam feitas obras para funcionamento do órgão.

Nenhuma placa com valor de obra foi instalada no local, uma vez que o imóvel é novo e na verdade, seriam instalados apenas divisórias de mdf, serviço que poderia ser feito em apenas uma semana.

Com contrato de aluguel vigente desde o dia 18 de março, o imóvel continua fechado, dando exemplo de como Eudes Sampaio joga o dinheiro dos ribamarenses pelo ralo.

No Parque Vitória, lideranças querem saber qual a justificativa para instalar uma Administração Regional no Araçagy, em salas alugadas, se na Praça do Parque Vitória existem salas próprias, que não custariam absolutamente nada ao município.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.