Das 17 prisões temporárias decretadas pela Justiça Federal na operação “Pegadores”, que apurou o desvio de R$ 18 milhões da Saúde do Maranhão, 14 foram cumpridas durante o dia de ontem e hoje se entregaram o ex-prefeito de Amarante, Miguel Marconi Dualibe Gomes, em São Luis,  e o ex-marido de Rosângela Curado, o pecuarista Paulo Guilherme da Silva Curado, em Imperatriz.

Delegados que estão participando da operação informara que outras pessoas que não foram presas poderão ser indiciadas por causa de envolvimento direto com o desvio de recursos. A PF admitiu a possibilidade de pedir as transformação de prisões provisórias para preventivas.

Apenas um, Péricles Silva Filho, teria sido dado como foragido, mas familiares informam que ele acompanha em São Paulo operação da esposa e que deve se apresentar amanhã na sede da PF. É provável que ao longo das investigações novos pedidos de prisão possam surgir.

O diretor do ICN (Instituto de Cidadania e Natureza), médico Benedito Silva Carvalho, foi liberado hoje por causa dos tratamentos que vem realizado em São Paulo no cobate ao câncer e diabete.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.