Diego Serra Mendes Souza, um personal trainer de 27 anos, morador e professor de uma academia no bairro do Parque Vitória, foi executado na noite desta terça-feira (24), por volta de 22h, nas proximidades da Chácara Brasil, no bairro do Turu.

Segundo informações, a vítima estaria dirigindo um veículo Celta de cor vinho, quando foi fechado na Avenida Brasil, por uma motocicleta com dois homens. Segundo a polícia, o personal trainer parou o veículo e tentou fugir em direção a um matagal, mas foi perseguido pelos homens, que conseguiram acertar quatro tiros ‘à queima roupa’, pelas costas, na região do tórax.

O pára-brisa dianteiro do veículo da vítima apresenta um estilhaço com marca de balas e está sujo de lama. A princípio, a delegada Bernadete, que acompanha o caso, não descartou a possibilidade do crime ter ligação com a execução do jornalista e blogueiro, Décio Sá, ocorrida na noite de ontem (23). “Há essa possibilidade. Já estamos com as informações e a identidade da vítima e daremos prosseguimento às investigações”, disse.

Porém, informações posteriores confiirmaram se tratar de um acerto de contas, já que Diego era ex-traficante de drogas e já tinha se envolvido em diversas brigas.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.