Obras do aeroporto de São LuísObras do aeroporto de São Luís

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou hoje (14) requerimento que solicita ao Conselho Regional de Engenharia(CREA) cópia do relatório de vistoria das obras do aeroporto de São Luís.

O pedido da AL foi motivado pela situação do aeroporto Marechal Cunha Machado, que continua indefinida. Desde o ano passado o local passa por obras de reforma e ampliação, causando uma série de transtornos a quem precisa chegar ou deixar a capital maranhense.

Galpões e lonas susbstituem as salas de embarque e desembarque. Deixando uma péssima impressão para quem visita a ilha. Sem a menor condição de conforto, esta é uma situação que promete se arrastar por tempo indeterminado.

Não bastasse o desconforto, agora os maranhenses convivem com a incerteza de quando e se as obras serão concluídas. Já que a empresa responsável pela reforma corre risco de falência, e a Infraero tenta pressionar o governo do estado a arcar com os custos da obra.

Parece que os problemas estão longe de acabar. Há meses a mesa diretora da Assembleia acompanha as obras, mas até agora nenhuma definição foi acertada. Enquanto isso a população sofre com as condições precárias dos serviços.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.