Agência Assembleia 

deputado Rigo Teles (PV). Foto: Portal Hojedeputado Rigo Teles (PV). Foto: Portal Hoje

A Assembleia Legislativa, por meio das comissões de Obras e Assuntos Econômicos da Casa, vai realizar, nos próximos dias, uma audiência pública para debater e cobrar uma solução do grave problema da demora de conclusão das obras de reforma e recuperação do aeroporto de São Luís (Marechal Cunha Machado).

O requerimento nesse sentido, do deputado Rigo Teles (PV), foi aprovado, por unanimidade, pela Mesa Diretora da Assembleia. Todos os deputados elogiaram a iniciativa de Rigo Teles, que desde o ano passado luta para acabar com o problema enfrentado pelos passageiros no aeroporto de São Luís.

Teles esclarece que a audiência pública é necessária porque a Infraero prometeu que o aeroporto seria entregue para uso da população até o final de 2011. Mas, o deputado observa que até hoje as obras continuam sendo realizadas em“banho-maria”, causando sérios problemas e prejuízos para os passageiros.

Para Rigo Teles, a situação do Aeroporto Hugo da Cunha Machado se torna humilhante, tanto para os maranhenses quanto para turistas, que enfrentam uma verdadeira “via crucis” para embarcar e desembarcar. “Temos que acabar com esse vexame para o Estado do Maranhão”, apela o parlamentar.

CONVIDADOS

Serão convidados a participar da audiência pública o superintendente da Infraero no Estado do Maranhão, Hildebrando Corrêa; o superintendente regional da Infraero, Paulo Roberto Ferreira da Costa; e o gerente de Operações e Segurança, Manoel Maria Mendes de Campos.

Também serão convidados membros do processo licitatório para a execução das novas obras no aeroporto de São Luís, Eliza Alves (autora), Rosiane Fagner Ribeiro Medeiros (validador), Sérgio Brandão Peralta (aprovador) e Diogo Toscano de Melo Rodrigues (pregoeiro


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.