Por Metrópoles

Segundo assessoria da artista, aeronave foi vendida pela dupla à empresa de táxi aéreo em 2020.

A aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, usada pela cantora Marília Mendonça na última sexta-feira (05/11) e que acabou se envolvendo num acidente fatal foi vendida à empresa de táxi aéreo pela dupla Henrique e Juliano. A informação foi revelada nesta segunda (08/11), pela assessoria da artista.

“Henrique & Juliano venderam a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 09 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AEREO”, diz o comunicado enviado à imprensa, que ainda disponibiliza o link para consulta ao cadastro do avião no registro aeronáutico brasileiro.

A nota da assessoria de imprensa também reforça que Marília Mendonça sempre foi muito cuidadosa e manteve critérios bem definidos para orientar a marcação de compromissos profissionais. Ao contrário do que muitos artistas fazem, a cantora não aceitava as chamadas “dobras”, quando mais de uma agenda era marcada para um mesmo dia.

Sobre isso, a assessoria esclarece que “A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava (…) compromissos seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações.

Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016, na premiação dos “Melhores do Ano”, no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.