Faleceu na noite desta segunda-feira (26), aos 46 anos de idade, o jornalista e sétimo vereador mais votado na cidade de Pinheiro, Edmilson José Alves da Silva (PDT). Ele perdeu a batalha contra o câncer no fígado,  diagnosticado antes das eleições do ano passado.

Vereador Edmilson Silva

Eleito com 1.094 votos, Edmilson fazia tratamento em São Luís e retornava para Pinheiro. Mas neste fim de semana o quadro clínico dele piorou e foi encaminhado para a capital às pressas. Já muito debilitado, ontem ele não resistiu às complicações da doença e foi a óbito.

O vereador deixa a esposa e três filhos.

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio emitiu nota de pesar. Confira abaixo.

NOTA

É com imenso pesar que o prefeito, Luciano Genésio, em nome da Prefeitura de Pinheiro, lamenta o falecimento do vereador Edmilson José Alves da Silva, ocorrido na noite desta segunda-feira (26). O vereador deu entrada no Hospital Regional Dr. Antenor Abreu na noite do domingo (25) com fortes dores abdominais e foi imediatamente transferido para São Luís, para o Hospital Geral de tratamento especializado, onde faleceu vítima de complicações decorrentes de câncer no fígado, doença contra a qual vinha lutando desde 2020.

Candidato em 2020 pelo PDT, foi eleito com 1094 votos, Edmilson era muito conhecido e querido na cidade, sua luta pela vida e sua consequente perda inesperada abalou a todos.

Edmilson Silva era jornalista e tinha 46 anos, era religioso e muito envolvido com causas sociais. ele deixa esposa e 3 filhos.

Luciano Genésio se solidariza com familiares e amigos nesse momento de imensa dor e deseja que Deus possa confortar seus corações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.