Nunca na história da pacata e acolhedora cidade de São João do Caru tantas pessoas foram às ruas para acompanhar um enterro e dá o último adeus a uma jovem de 17 anos que foi cruel e covardemente assassinada com requintes de perversidades por três adolescentes. Milhares de pessoas caminharam pelas ruas, praças e avenidas acompanhando o cortejo fúnebre como mostra a imagem abaixo:

Andreza Romão estava o 3º ano do ensino de nível médio e pretendia ser psicóloga. Aos 17 anos tinha planos, sonhos, e levava uma vida cercada de admiradores pela inteligência e beleza distribuídas pela simplicidade e elegância. A adolescente chegou a ser candidata ao Miss Caru. Porém, na tarde de quarta-feira a adolescente sumiu e o corpo foi encontrado com uma perfuração no pescoço, na quinta, dia 15.

Candidata a miss no Maranhão é encontrada morta com perfuração no pescoço

Um adolescente de 15 anos foi apreendido e confessou o crime informando que Andreza estaria falando mal de sua namorada, que foi a responsável por levar a a menor para uma área de matagal no bairro Serrinha, onde o crime foi perpetrado com a ajuda de um terceiro adolescente.

Apreendido menor que matou candidata a Miss Caru no Maranhão; motivação do crime foi passional

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.