Ontem, 6 de dezembro de 2018, completa um ano da morte do ex-prefeito de Barra do Corda, o ‘Seu Nenzim’. Uma emocionante missa foi realizada no município para relembrar a trajetória de vida do pai do deputado Rigo Teles. 

O parlamentar se fez presente e se emocionou bastante ao falar sobre a importância que o pai exerceu em sua vida.

Seu Nenzim, era uma grande liderança dentro da cidade de Barra do Corda. A igreja esteve lotada de familiares e amigos, que reunidos, confortaram-se com as palavras do frei Reginaldo.

O SENTIMENTO DE SAUDADE QUE TOMA CONTA DE NOSSOS CORAÇÕES NUNCA VAI TER FIM.

Meu pai que sempre foi um grande exemplo de caráter e força nos deixou um legado que levaremos para toda vida. Hoje (06) na missa de um ano de seu falecimento a emoção falou mais forte. Entre amigos e familiares prestamos nossa homenagem ao meu querido pai Nenzim.

Foi uma celebração que mexeu muito com cada um de nós e desde já agradeço o frei Reginaldo e a todos pelas palavras de força , motivação e carinho. Vocês nos ajudaram a erguer a cabeça e entendermos os propósitos de Deus em nossas vidas. Nossa gratidão a cada um de vocês.

Abraços , deputado Rigo Teles.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho Me recuso a escrever as palavras utilizadas pela Deputada Mical Silva Damasceno, ...
Nesta terça-feira, 16, uma tentativa de fraude utilizando uma pessoa falecida repercutiu nacionalmente, após uma mulher ...
O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.