Faleceu na madrugada de ontem, quarta-feira (18) a médica Hermanna Maranhão, de 31 anos, que foi encontrada por um vigilante no final da semana passada dentro do carro dela, no estacionamento do UDI Hospital, local onde trabalhava e era muita querida. O Blog do Luis Cardoso publicou na terça-feira que a profissional de Saúde havia ingerido medicamentos, conforme informações de colegas médicos, e que teria sofrido parada cardiorrespiratória.

Hermanna permaneceu por vários dias em estado de morte encefálica internada no segundo andar do UDI Hospital. O horário e local de enterro não foi divulgado.

Pessoa próxima da família dela publicou nas redes sociais, na terça-feira passada, desmentido de suicídio ou que a médica estaria tendo problemas depressivos. O blog publicou, segundo opinião de colegas médicos, que ela estaria com depressão e que houve tentativa de suicídio.

Abaixo o relato de alguém próximo à família de Hermanna Maranhão.

Muitos blogs noticiaram antecipadamente a morte da jovem médica radiologista Hermana da Ilha Maranhão, que teve uma parada cardiorrespiratória dentro de seu carro no estacionamento de um hospital de São Luís, sem se quer buscar a informação correta sobre o fato.

Hermana Maranhão além de médica ( trabalha em 3 hospitais) , é formada em relações internacionais e comércio exterior em São Paulo, fala fluentemente quatro idiomas,é pianista clássica e prestava serviços filantrópicos na pediatria.

Ela é muito religiosa e jamais cometeria suicídio. Todos os boatos sobre tentativas de suicídio são falsos. Hermana é casada, tem uma filha e ama a sua família ( Pai, Mãe e irmãos).

É desrespeitoso as pessoas se aproveitarem de um momento crítico de outras pessoas, para criarem histórias fantasiosas, boatos, notícias falsas e tudo isso para ganharem curtidas e compartilhamentos nas redes sociais.

Conforme informações da família, Hermana nunca foi depressiva, nunca usou medicamentos para emagrecer ou similares. É extremamente comprometida com o seu trabalho e tudo que se empenhava a fazer.

Ela está viva e luta pela vida numa UTI em São Luís. O estado é delicado sim, mas para Deus nada é impossível.

A família e os amigos pedem que as pessoas orem por ela, uma menina cheia de alegria e amor, que está passando pelo pior momento de sua vida.

Abaixo a nota do UDI Hospital

O UDI Hospital lamenta a morte precoce da médica radiologista Hermana da Ilha Maranhão, aos 31 anos, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (18). Hermana Maranhão não resistiu, após uma parada cardiorrespiratória.

O hospital se solidariza com a familia e amigos neste momento de dor e tristeza.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma pesquisa eleitoral recentemente divulgada pelo Grupo Almeida tem gerado bastante debate e suspeitas no cenário ...
Na sessão extraordinária desta quarta-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da ...
O deputado Zé Inácio (PT) repercutiu, na sessão desta terça-feira (26), as prisões dos irmãos Domingos ...
Descubra por que a Melbet Brasil se destaca como a escolha preferida dos apostadores, oferecendo segurança, ...
Com planejamento meticuloso, a Prefeitura de Paço do Lumiar, na gestão de Paula Azevedo (PCdoB), está ...
Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.