Veja.Abril/Placar

“Você é um anjo, guerreira”, escreveu o atacante, que havia se comprometido a pagar seis meses de imunoterapia à blogueira

O atacante Alexandre Pato usou suas redes sociais nesta segunda-feira para lamentar a morte da modelo e youtuber Nara Almeida. O atacante do Tianjin Quanjian, da China, ajudou a custear o tratamento da jovem de 24 anos, que sofria de um câncer raro no estômago. “Você é um anjo, guerreira!”, escreveu Pato, no Instagram Stories.

No Twitter, o jogador postou um coração e um emoji de tristeza. No mês passado, a influenciadora digital revelou que o Pato se ofereceu para pagar seis meses de imunoterapia. Cada dose do medicamento, que deveria ser tomada a cada 21 dias, custava 18.000 reais. Em sua postagem, Nara Almeida também chamou Pato de “anjo”.

“Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o Pato. (…) Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!”, escreveu Nara a seus mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.