Se você adora uma oportunidade de ficar rico – e ainda por cima, sem precisar de nenhum grande esforço – sua grande oportunidade chegou! Trata-se da Quina Especial de São João. O concurso específico acontece sempre próximo do dia da festa do santo mais popular do norte e nordeste brasileiro e você já pode jogar!

Este ano, sorteio de São João vai acontecer no dia 27 de junho e esta grande oportunidade vai ajudar a diminuir a tristeza que o Coronavírus acabou trazendo. Além das vitimar uma grandiosa parcela da população, a pandemia impediu a realização das lindas festas que aconteciam em várias cidades nordestinas, em homenagem aos santos do mês de junho.

Em 2020, apenas comemorações virtuais – com lives de artistas, tutoriais de receitas típicas do período e pequenos documentários sobre a história da festança – vão ser realizadas, em especial a organizada pela cidade de Campina Grande, que era um dos epicentros da folia real.

Ninguém vai poder viajar ou se reunir com pessoas além daquelas da própria família. As comidas e bebidas próprias da festa vão precisar ser feitas em casa e a fogueira terá que ser acesa na imaginação, se você morar numa cidade grande ou em apartamento.

Vai perder grande parte do brilho da comemoração? Com toda certeza! Mas é por um bem maior, evitar a propagação do Covid e, quem sabe, voltar à vida normal o mais rápido possível. Será um grande sacrifício pessoal por uma cura que afetará a todos.

A Quina Especial de São João, no entanto permanece inalterada, um alento para os apostadores habituais e para aqueles que só costumam jogar quando o prêmio acumula. E se é uma bolada que você deseja, aqui vai ela: o valor

da premiação, em 2020, é de 140 milhões de reais. Já pensou ganhar tudo isso da noite pro dia?

A Quina é uma das apostas lotéricas mais fáceis de jogar. São 80 dezenas consecutivas, dispostas em cada volante, e a pessoa só precisa marcar 5 delas e esperar o resultado. Os matemáticos afirmam que as chances de se ganhar na Quina são o dobro daquelas de quem tenta acertar na tão sonhada Megasena.

Estes dados podem até surpreender os menos avisados, mas são reais. A Quina regular é muito mais acessível e começa a pagar pequenos valores a partir do acerto de apenas 2 números, sabia? Custa 2 reais e corre todos os dias, menos aos domingos.

Tá sempre acumulando e aproximadamente toda semana tem uma premiação de cerca de 15, 20 milhões de reais, atraindo muitos jogadores, todos os dias. Fala-se muito de sua co-irmã famosa, a Mega, mas é a Quina que conquistou a preferência da maioria dos brasileiros, com todas essas facilidades.

Quer aumentar suas chances de ganhar? Jogue em mais números do que os da aposta simples. É possível escolher até 15 dezenas por volante, mas, é claro, tudo tem seu preço. Quanto mais números você marcar, mais caro vai precisar pagar. No entanto, suas chances aumentam exponencialmente também, a matemática garante!

Quando um prêmio acumula durante muito tempo – ou, como é agora o caso, acontece um sorteio especial – o jogador tem a opção de chamar os amigos e parentes e realizar um jogo mais elaborado, com várias dezenas extras marcadas, dividindo o valor investido.

Vale muito à pena fazer um bolão e engrossar suas chances. Você só precisa incluir as pessoas certas para investir nesta incrível empreitada. Se todo mundo topar, suas chances vão crescer demais e mesmo dividindo o prêmio, todo mundo vai ficar muito feliz!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.