Nesta terça-feira, 04, às 19h, acontece mais uma edição da live Roberto Bem Perto, promovida pelo senador Roberto Rocha. Desta vez, a transmissão ao vivo aborda o tema “Base de Alcântara: o que o maranhense ganha com isso?”.

Foto Divulgação

A live vai ter a participação do astronauta e ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcos Pontes, que vai falar sobre os impactos positivos que o Acordo de Salvaguarda Tecnológica (AST) entre Brasil e Estados Unidos, vai trazer para o Maranhão, mais especificamente, para Alcântara e municípios adjacentes.

O Governo Federal já anunciou as quatro empresas estrangeiras que irão operar no Centro de Lançamento de Alcântara. E, para que não haja dúvidas sobre esse acordo, decidimos convidar o ministro astronauta Marcos Pontes para fazer esta live conosco. Mais uma vez, vamos detalhar essa pauta tão importante para o Maranhão e para todos os maranhenses”, disse Roberto Rocha.

A live Roberto Bem Perto vai ser transmitida pelas redes sociais do senador Roberto Rocha: Facebook, Instagram e YouTube. Na oportunidade, o senador e o ministro vão responder perguntas dos internautas sobre o tema. Para participar, basta enviar a pergunta para o e-mail [email protected] ou para o número de WhatsApp 98/ 987- 012345

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.