O maior sertanejo do Maranhão e um dos melhores do Norte e Nordeste, o canto Lucas Seabra, encontra-se em São Luís para fazer amanhã a sua terceira live neste segundo semestre. A live começará a partir das 17h e encerra às 22h.

Depois de realizar duas grandes lives em seu estado natural, Goiás, que é o maior celeiro de sertanejos, Lucas Seabra não resistiu aos inúmeros convites de sua imensa legião de fãs e aceitou o convite do jornalista Luis Cardoso para fazer o evento.

O público maranhense e de todo Brasil vai assistir pelo canal do Youtube  Lucas Seabra 5 horas de live com os sucessos recentemente gravados por ele e outros artistas nacionais.

A live tem caráter solidário para ajudar crianças carentes de São Luís através de arrecadações que serão distribuídas pela Cruz Vermelha Brasileira – Maranhão.  Portanto, não esqueça que será a amanhã a live mais esperada do Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.